quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Como surgiu a poesia na minha vida



Salve Revolucionários e Mentes Pensantes, Hoje vou compartilha como a poesia surgiu na minha vida.


No meu caso foi por causa de uma,Garota vê se pode,hahaha,novinho (inocente)
Me encantei por ela, lembro que até disputei com um mano,na pré escola,
Fizemos umas coisas de criança,malucas, tipo manda desenho,carrega peso,
ver quem corre mais rápido,ate uns dois soco,pra mostra quem era mais forte,
Mais eu “malandro”, perguntei pra professora o que podia fazer pra conquista
uma menina, sempre fui um,Cara maluco e a professora falou de poesia e flores,
quase todos dias eu tirava uma flor da plantas daquele lugar, “os tios” ficava maluco
(hahahaha),mais enfim, eu não sabia ler,pois é,eu era preguiçoso,(quem não é?ou não
foi um dia ?) no tempo de escola nuca fui de foca nos estudos,(vacilei :S) mas ,
Ela lia pra mim,(boa professora) e na época me dava numa folha que cheirava a álcool,
ali foi meu primeiro contato com a rima, com poemas depois eu aprendi ler incentivando
pelos versos, pelos livros,(pelas meninas que despertava um algo a mais no coração) e
comecei a escrever.

Não lembro a idade do meu primeiro verso ou poesia,mais no ano da segunda série,
quando tinha a idade de 9 anos, eu já tinha mais de mil poesias, escritas em alguns
cadernos eu falava de vários assuntos, não sabia mas, olhando agora, Deus já me
treinava pra fazer rap, (Deus é sinistrão como falar meu amigo: Victor Coutinho),
esses poemas se perderam na primeira viagem que fiz ao rio de janeiro.

Acredito que muito de vocês, tem experiência parecida que Deus também treino vocês,
para algo que vocês amam fazer ou fazem com facilidade, assim como fez com Davi,
Quando Davi matou o urso e leão,era um Simples treino pra matar gigante.

(1sm17:37) Disse mais Davi: O Senhor me livrou das garras do leão, e das do urso;
ele me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o Senhor seja contigo.

leia também os versículos anteriores (1sm 17:34-37)

Então galera é isso,olhe para seu passado,e veja coisas boas e ver o que você pode tirar de proveito,para fazer algo melhor, ou para ser alguém melhor.

vou sempre deixar aqui o link do canal do Youtube , se inscreve la e houve os sons
se gosta curta e compartilha pra ajudar, a essa semente que Deus meu 
deu crescer,(1 Coríntios 3:6-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

EAI TENS FÉ?

Vejo que é chegado o momento de nos colocarmos nossa fé em ação, mas não somente em beneficio próprio, mas pra que possamos ter a plena con...