terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Como começou

era uma vez, kkkkkk sei lá como começar, e bem simples não teve, algo muito magico, não tive revelação e nem ninguém revelou essa semente, eu sempre orei pra cantar, depois que me converti, mas era canta soul, estilo Sergio Saas, Ton Carf, Leonardo Gonçalves, foram os primeiro que ouvi, assim que me converti, nem sabia que existia rap cristão, mas um certo dia, meu primo me apresentou Pregador Luo  e Lito Atalaia,  escrevi e escrevi mas quando se fala desse dom, se resume em poucas palavras, em casa nas minhas leituras diárias da palavra, com caderno para anotações, lendo João 1
pensei " ja fiz poesia pra todos, menos pra Você, né meu parceiro (esse é meu Jeito de falar com Deus as vezes rs), continuando, já fiz pra namorada ex namorada, amigos, família, menos pra ti  meu Deus,
então comecei, a escreve...
e o video vai dizer como ficou da um play, mas o interessante que meus amigos diziam que rap louco pela forma que eu recitava, então de tanto eles falar que era rap, procurei uma base que se encaixasse e coloquei a letra e ali começou esse ministérios, uma ferramenta que Deus me deu pra expandir com as boas novas, pra ser canal que levar as palavras de vida, amor e união, porem que mais , espero que ajude a conectar muitas pessoas com Ele, toda gloria seja dada ele  para sempre e sempre

pessoal não sou bom com palavras vou começar a fazer uns vídeo pra ver se melhorar hahaha e te mais vida nos videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

EAI TENS FÉ?

Vejo que é chegado o momento de nos colocarmos nossa fé em ação, mas não somente em beneficio próprio, mas pra que possamos ter a plena con...