quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Desafio de Freestyler

Pessoal desculpa vou voltar atualizar o blog, ando muito corrido, mais estou me  organizando melhor creio, estarei fazendo os post semanais em breve, e por que deixar pra amanha o que pode se feito hoje certo?


então segue a baixo o link de um vídeo que pra mim é desafio, já que a musica essa semente do rap, é nova pra mim,sou bebe pode se dizer 1 a no e 6 meses, mas as coisas tem acontecido muito rápido graças a Deus, pois é ele que da o crescimento a todas sementes, enfim fui desafiado pelo amigo SALTEIRO, a fazer um Freestyler, eu ainda nao sou bom nunca participei de batalhas meu negocio sempre foi lapis e papel, nisso eu desenvolvo, mais eu fui dei a cara tapa me diz ai o que você achou?
em breve posto aqui o segundo tema que foi sobre o Aborto.
forte abraço e  tamos juntos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

EAI TENS FÉ?

Vejo que é chegado o momento de nos colocarmos nossa fé em ação, mas não somente em beneficio próprio, mas pra que possamos ter a plena con...